Flávio Dino governa de “forma autoritária”, dispara petista maranhense

Pré-candidato ao cargo de deputado federal, Luiz Pedro, anunciou no último sábado (24), sua filiação ao PT. Anteriormente ele estava no PCdoB e o ex-deputado não poupou críticas aos comunistas, especialmente a Márcio Jerry que o classificou como “espalha brasa” e Flávio Dino como um governador autoritário. A entrevista concedida ao Blog Propagando do Ricardo Fonseca trouxe a tona uma visão do governo comunista por quem já esteve lá dentro, afinal o novo petista foi diretor adjunto de Comunicação da Assembleia Legislativa.

Questionado sobre o governo Flávio Dino, Luiz Pedro afirmou: “O Flávio não soube combinar a administração com a política e elas duas tem que caminhar juntas, sempre o fez de forma autoritária.  Nunca se fez uma avaliação do governo com o partido (PCdoB), durante esses quatro anos que ele está aí. Por isso eu resolvi sair do partido”.

E não parou por aí, Luiz Pedro ainda avaliou: Estava no PCdoB desde 2011 e fiquei até recentemente, quando pedi pra me desfiliar, em função de que eu vi, o PCdoB como um projeto muito pequeno pro tamanho que o partido tem hoje aqui no Maranhão.”

Quanto a Márcio Jerry, Luiz Pedro decretou: “O Marcio Jerry não é articulador político, é um espalha brasa! E não sabe fazer essa aglutinação de interesses. Tem uma visão muito personalista e isolada do conjunto da política maranhense”.

A entrevista você confere aqui:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *