Filho de Jackson Lago dispara, após inauguração do Costa Rodrigues: “Maranhão de canalhices”

O filho do ex-governador Jackson Lago, Igor Lago, utilizou sua página pessoal no Facebook para criticar o uso do nome do seu pai, pelo deputado federal Weverton Rocha (PDT), por diversas vezes Lago  macula o legado do ex-governador.

“Soube que durante a reinauguração do ginásio Costa Rodrigues, o “menino de ouro” do Lupi e “amigo-irmão” do governador Dino (segundo este próprio!), mais uma vez, macula o legado do ex-governador Jackson Lago, de quem foi secretário a pedido de um ex-padrinho político local e do seu atual padrinho político nacional, ao utilizar inapropriadamente o seu nome”, afirmou.

Segundo Igor, se houve irregularidades no governo Jackson Lago que seja investigado e os culpados punidos.

O filho de Jackson também disparou contra o governador Flávio Dino. “Como se vê, assim como Lula vulgarizou a política brasileira, Flávio Dino vulgariza a política maranhense. E ainda tem a cara dura de dizer que é pela renovação”, disse.

*Com informações do blog do Zeca Soares

34 thoughts on “Filho de Jackson Lago dispara, após inauguração do Costa Rodrigues: “Maranhão de canalhices”

  1. Se Dino não é a renovação, vocês imaginam o que de roseana, lobão, Zé Reinaldo é essa que é a tal renovação: é por isso que esse estado é assim devido aos hipócritaseus que defende um passado de lama, Jackson logo foi o único político bom que o Maranhão teve o resto é tudo lama

  2. Esse Flávio Dino parece que não vai, durante a pré-campanha e campanha eleitoral, sentar em lugar nenhum. Pois sempre tem prego pra furar-lhe os testículos e fiofó. Para que o único lugar confortável para o governador é Palácio dos leões, em São Luiz, mesmo assim tendo que escapar a todo dos puxadores de saco…

  3. O que está faltando a este senhor , filho de ex-governador , para entender a vida , é trabalhar , só assim , ele saberá dar valor às pessoas que estiveram ao lado do seu pai , diferente dele que estava gastando dinheiro publico pais afora.

  4. Prezada senhora, quando o doutor Jackson era governador do MA, o doutor Igor morava em São Paulo onde exercia sua profissão, a medicina, e não uma função pública. Sim, com a criação do Centro de Oncologia em Imperatriz, este atendia nesta cidade e prestou relevantes serviços para nós, moradores do sudoeste maranhense.

  5. O povo de São luis. Tem de acabar com essa lenda do tempo de ana jansa. Precisa de renovação esquece esses tal de familia sarney,lobão todos que só atrasaram s.luis. Precisa gente com visão politica de renovação e tecnologia e conhecimento. Que faça politica para o povo e não para seus umbigos….

  6. Votei em Jackson lago é em Flávio Dino. Foi é está sendo os melhores governadores do meu estado que a família Sarney sempre deixou na lama, pois eles só pensam neles. E infelizmente a cobra cascavel (Roseana) com suas presas do demônio não deixou ele dá continuidade com seus objetivos de um Maranhão melhor.

  7. Quando a batata assa dói nos cornos! Flávio Dino é uma semente que vai enraizar pra sempre no Maranhão e seus frutos haverão de ser multiplicados por sementes de seriedade num estado que sempre foi maculado por clãs de coronéis que hj amargam e amargarão o sabor da derrota e sua extinção. Flávio Dino vai ser reeleger e assim fará nós que se seguirão pra nunca mais termos no nosso Estado essa corja que só nos puxou pra trás. O direito de quem morre é espernear, então esperneie!

  8. Pergunta a Flávio Dino a respeito de vários carros tirados ilegalmente na Duvel do calhau no nome de um gaúcho no entroncamento de Itapecuru mirim o gaucho só tem um taxi e uma churrascaria que o meu velho pai deichou e alugou a firma Targino construção que pertence ao Dono dos armazém união Cláudio tiraram vários carros no nome de Daniel Turczinski ilegalmente sem seu conhecimento sem autorização e pegou esses carros e destrubuiu entre seus assessores Flávio dino ladrão estelionatário mafioso corrupto tudo por ter sido as cotas que caçaram Jackson lago só pegava emprego na Targino construções quem vota em Jackson lago essa era a história prato cheio para ser caçado agora quem tinha que ser extinto da politica e Magno Amorim e Flávio Dino

  9. Tudo farinha do mesmo saco.O Maranhão e em sequência , nos maranhenses , estamos e ferrados e atrelados a desesperança. Acabaram- se as opções.

  10. Tudo farinha do mesmo saco.O Maranhão e em sequência , nos maranhenses , estamos e ferrados e atrelados a desesperança. Acabaram- se as opções.

  11. Engraçado ver um bando de puxa sacos defendendo um governo, onde o maior operador da SINFRA é Eduardo DP, o maior bandido que esse MA já teve, e Márcio Jerry dando as cartas, vai afundar Flávio de vez.
    Alias, Flávio Dino tá mais pra desequilibrado psicológico, do que ser politico sério. O sonho de Flávio é ser Sarney, que em termos de política é o maior sabedor. Agora podem os puxa sacos comunistas que ganham pra defender essa merda, cair matando no meu comentário.

  12. Besta quem ainda acha que no rapido governo do Jackson não teve corrupção. Só verificar de onde vieram as fortunas de Weverton e Othelino.

  13. São todos ladrões!
    Não escapa um, os velhos e novos todos são, só pensam em si próprio em se favorecer, desviando dinheiro público não tem amor ao próximo.
    #politicos safados bando de FDP sem exceção.

  14. O Costa Rodrigues pra mim sempre me lembrará o weverton. Não adianta querer posar de bom moço que só cola pra vassalo, que eu saiba renovar é não reeleger os que já passaram pelo governo e o que aí está cujo desgoverno em nada destoa os de seus antecessores.

  15. As irregularidaes todos sabem que vieram do lado de Roseana Sarney, tudo história inventada p criar essa ideia que o governo de Jackson era corrupto, peeensa que o povo é besta esse Igor Lago! Peeeense

  16. Esse Igor lago tem cara de quem não conhecia o proprio pai, devia ficar curtindo a vida enquanto a pai trabalhava, agora ta falando m por ai.

  17. A empresa Maresia, que já estava fazendo a obra e já havia adquirido o material da obra, ofereceu-se para continuar o serviço do Ginásio, mas o governo de Roseana não aceitou e determinou uma nova licitação. A ideia era deixar o ginásio no chão para criar a ideia de escândalo, de obra paga e não feita! O cara só falando mau do legado de Jackson, imagine se nao fosse filho!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *