Falha a tentativa de José Reinaldo em “driblar” Roberto Rocha “por cima” e “por baixo” do PSDB

Não logrou êxito a tentativa do deputado federal José Reinaldo Tavares (sem partido) de viabilizar a sua entrada no PSDB através de articulações junto à dirigentes nacionais e locais no partido.

A movimentação “por cima”, segundo apurou este blog, teve como alvo o senador Tasso Jereissati (PSDB/CE) através de uma reunião realizada, terça-feira, 27, no gabinete do parlamentar cearense. Só que a reunião teria sido solicitada na semana passada!

José Reinaldo tentou convencer o Tasso de entrar no PSDB para ser candidato a senador pelo partido e tendo ainda o deputado estadual Eduardo Braide (PMN) como candidato a governador como forma de “fortalecer o palanque de Geraldo Alckimin” no Maranhão.

Enquanto isso, “por baixo”, o ex-governador desembarcou, também semana passada, na Região Tocantina desta feira para convencer os prefeitos Sebastião Madeira (Imperatriz) e Ildemar Gonçalves (Açailândia) da mesma tese despropositada do PSDB trocar Roberto Rocha por Eduardo Braide na corrida pelo governo de estado.

Em ambas tentativas, ou seja, “por cima” e “por baixo”, José Reinaldo não conseguiu “driblar” o senador Roberto Rocha, que é presidente estadual PSDB, e foi informado pelos companheiros de partido das movimentação atrapalhadas do ex-governador, que tenta desesperadamente garantir um partido que viabilizar a sua cada vez abalada pré-candidatura a senador da República.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *