Ex-presidente do PT é favorável a entrada de Waldir Maranhão ao partido

O pré-candidato ao Senado, Waldir Maranhão (Avante), segue articulando a sua filiação ao PT. A decisão depende da direção nacional por se tratar de um deputado federal, porém o parlamentar ganhou a força do pré-candidato ao governo Raimundo Monteiro. O próprio que já presidiu o partido nos últimos anos declarou que é favorável a filiação do ex-reitor da UEMA.

“O Waldir Maranhão poderia entrar no partido, mas lembro que depende da direção nacional”, argumentou Monteiro, que ainda avaliou a situação de Zé Reinaldo (sem partido), que também especulou uma possível filiação ao partido. “Já Zé Reinaldo é mais complicado”, decretou.

Monteiro declarou que segue pré-candidato a governador e lembrou que o ideal para o partido seria ter uma candidatura própria, ainda mais para garantir o palanque único ao ex-presidente Lula.

As declarações do ex-presidente do PT foram concedidas ao programa Conversa Franca da rádio Difusora AM.

1 thought on “Ex-presidente do PT é favorável a entrada de Waldir Maranhão ao partido

  1. O PT hje não passa de um puxadinho do Palácio dos Leões.Um partido que tem o seu Presidente Estadual assessor especial do Governador,que liberdade de escolha esse partido tem?Lobato na oposição era um leão.agora virou um gatinho.Quem te viu,quem te vê!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *