Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Diretor do Socorrão I é exonerado e mudanças ocorrem na direção do Socorrão II

12 de março de 2018 : 12:37

O diretor do Socorrão I, Ademar Bandeira, foi exonerado na manhã desta segunda-feira (12). A informação foi divulgada pelo vereador Marcial Lima (PEN) e confirmada pelo secretário de Saúde, Lula Fylho.

De acordo com o titular da SEMUS, Ademar Bandeira foi promovido para um cargo de maior importância. O ex-diretor do Socorrão I vai ajudar na construção de um modelo melhor para a rede municipal de Saúde.

No lugar de Ademar Bandeira, assume a diretora do Socorrão II, Bernardete e no lugar dela, assume Dorinei o comando do hospital da região da Cidade Operária.

Ademar Bandeira está por anos no comando dos hospitais Socorrão I e II, e agora além de trabalhar na reorganização da rede, ele voltará ocupar a função de cirurgião no Hospital Clementino Moura.

5 comentários em “Diretor do Socorrão I é exonerado e mudanças ocorrem na direção do Socorrão II”

  1. Maf

    6 meses atrás  

    Isso cheira a maracutaia! Como uma pessoa pode ser diretora de dois hospitais? Já vi até pessoa com nível técnico sendo diretora de upa. Esse prefeito já perdeu a credibilidade totalmente!

  2. Silvia Regina Vasconcelos Lisboa

    6 meses atrás  

    Um excelente médico um excelente diretor Parabéns Dr Ademar Bandeira Deus abençoe o senhor nesta nova caminhada merece todo nosso respeito

  3. EXPEDITA SANTANA

    6 meses atrás  

    DR ADEMAR BANDEIRA .DEUS LHE ABENÇOE EM TUDO. TODA HORA E A TODO INSTANTE…DEUS ABENÇOE TUDO O QUE O SENHOR TOCAR. DEUS ABENÇOE CADA LOCAL QUE O SENHOR PISAR. TENHO PROFUNDO RESPEITO E GRATIDÃO PELA VOSSA PESSOA….UM ABRAÇO FRATERNO EXPEDITA SANTANA…. FUNCIONARIA PÚBLICA.

  4. EXPEDITA SANTANA

    6 meses atrás  

    PARABÉNS PELO TRABALHO DESEMPENHADO. NESTA CASA DE SAÚDE . DURANTE ESSE TEMPO QUE PASSOU CONOSCO….

  5. Euzamar

    2 meses atrás  

    Incrível como no Socorrao eles pegam pessoas para substituir administtativos para ganhar dinheiro em extras. Esta cheio Cadê o Conselho de Enfermagem??????

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>