Cantora Alcione manda avisar: “Roseana estamos juntas. Tudo pelo Maranhão”

Foi só Roseana Sarney (MDB), iniciar a pré-campanha que uma avalanche de apoios populares começaram a surgir em favor da ex-governadora. Por Santa Inês, Santa Luzia, Bom Jesus da Selvas, Buriticupu e Açailândia, centenas de lideranças política e a população foram ao encontro da ex-governadora. E neste sábado (10), a cantora Alcione divulgou o vídeo em favor de sua amiga.

“Oi Roseana, aqui você sabe quem é, Alcione. Sua amiga e conterrânea. Eu queria dizer para você que eu sei que você já saiu a luta e nós estamos juntas, tá? Me aguarde. Estamos juntas sempre. Tudo pelo Maranhão”, declarou Alcione.

 

15 thoughts on “Cantora Alcione manda avisar: “Roseana estamos juntas. Tudo pelo Maranhão”

  1. Esses blogueiros é que estão deseaperado, dizer que a população estão indo aos encontros da caravana da rosemgana é ridículo, ela mesma deve estar já programando a sua saida, se depender da pequena quantidade de gente que compareceu, é taca.

  2. Gosto muito das músicas da Alcione mas declará apoio à uma das famílias mais corruptas do país é o fim da picada. Político bandido não precisa de apoio de artistas, e sim de cadeia…

  3. Alcione, sempre fui sua fã. Mas, diante à essa declaração, apoiando essa integrante de uma das maiores facções criminosas do país (pois os Sarney não são uma família, e sim uma máfia) fiquei boquiaberta!! Sempre te admirei tbm pela sua personalidade forte… Agora isso, apoiar essa escória, que se aproveita da miséria do povo nordestino, já tão sofrido??!! QUE DECEPÇÃO, VERGONHA MESMO!!

  4. Inacreditavel, sempre admirei seu trabalho e personalidade, mas que porcaria de apoio à essa familia de merda , escória do nosso sofrido Brasil

  5. É Alcione eu sou seu macaco de auditório há muitos anos desde meus 12 anos de idade,você quem mais conheçe a miséria do povo maranhense fica na sua zona de conforto dizendo que vai ajudar essa corja….francamente você já é uma idosa deveria ter mais um pouco de dicernimento da vida pra está se envolvendo com gente bandida à não ser seja do seu interesse uns trocadilhos pra sustentar seu luxo e da sua família com desgraça dos seus irmãos dessa cidade linda e miserável…

  6. Aeee Angélica meu voto é pra você rsrsrs. Muito bem para você! Parabéns a você e a todos os que estão acordados para a nossa realidade… ♥♡♥

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *