O Maranhão todo tem um pedacinho de Roseana com lembranças boas, declara ex-governadora

Na caravana da liberdade, a ex-governadora Roseana Sarney (MDB) e o Senador Suplente Lobão Filho (MDB) visitaram vinte e cinco municípios, em oito dias, para escutar as necessidades do povo maranhense, até quinta-feira (15).

Nos municípios de Pastos Bons e São João dos Patos, o senador destacou “por onde passamos também encontramos desemprego” fazendo um alerta, “mas com a força de vocês vamos vencer mais esta etapa”. Porque “infelizmente só estamos vendo tristeza nos olhos do maranhense”, indagou Lobão Filho, ao levar mensagem de esperança a todos, de dias melhores daqui pra frente.

Em Paraibano e Colinas, a ex-governadora se emocionou ao falar que “caminhar pelo Maranhão é perceber que em todos os lugares tem um pedacinho de Roseana com lembranças boas”, referindo-se aos programas sociais em suas gestões passadas, bem como as obras de infraestrutura das cidades, além de todo o carinho do povo. E isto faz com que ela tenha ainda mais garra para continuar na política.

Já em São Domingos do Maranhão, Roseana e Lobão Filho se sentiram em casa ao serem elogiados por suas competências e lideranças políticas prestadas, até os dias de hoje. Mas que vão continuar olhando pelo povo, que futuramente se consolidará um novo momento político.

Um diálogo justo e verdadeiro com as lideranças locais, juntamente com os deputados Victor Mendes (PSD), Edilázio Júnior (PV) e Adriano Sarney (PV). Os pré-candidatos Carlos Filho e Trinchão. E acima de tudo, um grande encontro com o povo, para trilhar um Maranhão melhor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *