Zé Reinaldo terá encontro decisivo com Flávio Dino na próxima segunda-feira (12)

Sentindo que será preterido para disputar o cargo de senador pela chapa de Flávio Dino (PCdoB), o deputado federal Zé Reinaldo Tavares (sem partido), solicitou uma agenda com o governador. O encontro foi marcado para a próxima segunda-feira (12), isso mesmo em pleno carnaval, e acontecerá no Palácio dos Leões, em horário a ser confirmado. A agenda não é revelada, mas é possível presumir que o ex-governador vai buscar uma definição do comunista em relação a sua pré-candidatura ao Senado.

Para os aliados de Zé Reinaldo existe uma incógnita sobre o real posicionamento, caso ele venha ser preterido. “Ele é um homem de 78 anos, vai fazer 79 agora, então ele não tem muito o que perder”, disse um interlocutor do ex-governador.

Na opinião de quem está próximo de Zé Reinaldo, o ex-governador deve ir para ouvir uma definição de Flávio Dino, mas caso este não apresente, o deputado federal deve falar que irá concorrer ao Senado por outra chapa. Talvez, seja usado até o lado emocional ao ser lembrado que em 2006, Tavares foi fundamental para eleição do comunista a Câmara Federal e em 2014, também ajudou muito ao abdicar da vaga de senador.

Como se sabe que Flávio Dino é pragmático e é contumaz descumpridor de acordos, acreditam que a conversa não servirá de nada. Resta saber, o que fará o grupo que acompanha Zé Reinaldo, principalmente o presidente da FAMEM, Cleomar Tema (PSB), após o desenrolar dessa situação.

4 thoughts on “Zé Reinaldo terá encontro decisivo com Flávio Dino na próxima segunda-feira (12)

  1. Tem blogueiro que vive de críticas ao governo Dino , mas quer que este mesmo governo ele a Senador um futuro Roberto Judas Rocha, ou seja, um traíra. Cavalo de Tróia nunca mais!!!

    1. Oh mulherzinha chata!
      E que flavio não seja filho de uma égua com quem mais o ajudou a chegar no governo!
      Eu votei e não voto mais em flavio e não tem essa de judas, ninguém é obrigado a aceitar a prepotência e o desgoverno de dino.

  2. Decepcionado com Zé Reinaldo, quanta humilhação, eu sempre admirei os posicionamentos de Zé Reinaldo, mas agora estou envergonhado! Pois penso eu que ele é melhor do que isso!! Está mendigando apoio a Flávio Dino. Governador Zé Reinaldo se reerguer é preciso, se afaste desse desgoverno de traições e volte ao seu grupo político!!!!!

  3. Triste ,humilhante isso é o que acontece com o Ze sem postura de ex governador e hoje deputado.federal suplica ao comunista uma vaga de candidato a Senador em sua chapa como uma criança mimada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *