Zé Reinaldo lamenta falta de honestidade de Flávio Dino e avisa que fará chapa vitoriosa

Ainda repercutem as declarações do deputado federal Zé Reinaldo Tavares (sem partido), em relação a sua saída do grupo Flávio Dino, após perceber que estava sendo enrolado e não seria o segundo escolhido para ser candidato ao Senado. Em entrevista a este jornalista na manhã deste domingo (25), o ex-governador lamentou a postura do chefe do Palácio dos Leões ao ser questionado se fica alguma mágoa: “olha eu preferia que Flávio Dino tivesse sido honesto comigo. Me chamado para conversar e explicar. Mas ficar nessa indecisão e me enrolando, não posso aceitar. Não sei fazer política assim”.

Zé Reinaldo Tavares ainda frisou: “você viu o que aconteceu com Waldir?”. Na opinião do ex-governador, o ex-presidente da Câmara Federal fez tudo como pediu Flávio Dino e recebeu o pagamento da ingratidão e da traição também, assim como ele.

Quanto aos políticos que lhe acompanham e estão no grupo de Flávio Dino, Zé Reinaldo diz esperar o apoio, entre eles Cleomar Temar e Marcelo Tavares, mas sabe que cada um vive uma situação particular. “Espero que o Tema esteja comigo. Já o Marcelo, entendo a situação dele. É secretário e não vou querer atrapalhar a vida dele. Mas vou buscar o apoio de todos”, declarou.

Em relação ao seu futuro político, Zé Reinaldo Tavares diz manter sua filiação ao DEM para o próximo dia 10 de março, que contará com a presença do presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia. Quanto a chapa majoritária, o ex-governador revelou conversas com todos e diz que vai montar chapa vitoriosa.

3 thoughts on “Zé Reinaldo lamenta falta de honestidade de Flávio Dino e avisa que fará chapa vitoriosa

  1. Rapaz, entre os comunistas e os sarneys e, uma nova chapa onde presente esteja o Zé Reinaldo, ficaria com o Zé.
    Aproveita zé, e faça parte com esse braide que, apesar da vida política herdada que tem, não deixa de ser uma renovação, haja vista o engodo dado aos maranhenses com um sistema quase excluído do mundo moderno, o comunismo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *