Waldir Maranhão visita cinco cidades e recebe apoio de prefeitos e lideranças políticas

Pré-candidato ao Senado, Waldir Maranhão (Avante), realizou uma série de atividades neste fim de semana. O deputado federal percorreu cinco cidades da Baixada Maranhense no sábado (3) e domingo (4). Primeiro, ele esteve em Alcântara, onde se reuniu com o prefeito Anderson (PDT). Logo em seguida visitou Peri-Mirim, onde recebeu o apoio do ex-vice-prefeito Heliezer (PCdoB) e dos líderes políticos Yuri Serrão, Paulo Sérgio, Daniel Albatroz e Eduardo.. No mesmo dia, o parlamentar ainda visitou Palmerândia e ao lado do prefeito Jorge Garcia (PP), participaram do pré-carnaval do município.

No domingo (4), Waldir Maranhão esteve no município de Viana, onde visitou seu amigo e líder comunitário Mega Garimpeiro, que o recebeu com muita alegria ao lado de sua família e amigos da comunidade. Já na cidade de Vitória do Mearim, fechando a agenda do final de semana, o pré-candidato prestigiou o seu amigo Nato da Nordestina, na comemoração do seu aniversário com grande festa ao lado do povo e de amigos, como o deputado Josimar de Maranhãozinho (PR) e também do ex-deputado estadual, Hélio Soares (PR) e lideranças da região.

Na oportunidade, todos declararam apoio ao projeto de Waldir Maranhão ao Senado, assim como confirmaram suas presenças no ato político a ser realizado próximo dia 3 de março em São Luís, oportunidade esta que será lançada oficialmente a pré-candidatura do deputado federal.

As agendas pelos municípios da Baixada Maranhense comprovam que Waldir Maranhão tem o apoio de diversas lideranças políticas e prefeitos de várias cores partidárias, ou seja, o pré-candidato ao Senado tem grande poder de aglutinação.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *