Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Vereador Marquinhos anuncia filiação ao PSL e reafirma pré-candidatura ao Senado

2 de fevereiro de 2018 : 14:39

O vereador Marquinhos está firme no seu propósito para disputar o Senado Federal. Em entrevista quinta-feira (1), ao programa Conversa Franca da rádio Difusora AM, o parlamentar anunciou que vai se filiar ao PSL nos próximos dias a convite do presidente Chico Carvalho e pelo partido espera chegar a Câmara alta do Congresso Nacional.

Marquinhos revelou que já conversou com o presidente estadual do DEM, Juscelino Filho, e explicou suas razões para deixar a legenda.

Diante do exposto na próxima segunda-feira (5), o presidente Chico Carvalho vai a Brasília. Na oportunidade ele participará da filiação do presidenciável Jair Bolsonaro e também apresentará a direção nacional o nome de Marquinhos para disputar o Senado pelo PSL.

Marquinhos ainda declarou que o partido deve procurar um nome para ter uma candidatura própria ou uma composição com candidatos que ainda tenham espaço para a disputa de senador.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>