Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Tema destaca ações municipalista de Flávio Dino durante entrega de patrulhas agrícolas

2 de fevereiro de 2018 : 12:47

“Destaco aqui, que todas as ações do governador Flávio Dino estão tendo um viés municipalista, porque beneficiam diretamente os municípios, a exemplo da entrega destes implementos agrícolas, que estabelecem um grande avanço na agricultura do nosso Estado”. Esse foi  o tom do pronunciamento do presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão -FAMEM e  prefeito de Tuntum, Cleomar Tema, durante a solenidade em que o governador Flávio Dino entregou patrulhas agrícolas e retroescavadeiras  a 32 municípios, no Palácio Henrique de La Rocque.

 “As máquinas  vão impactar diretamente no escoamento da produção agrícola e pecuária, contribuindo com a economia do Estado. Isso significa mais comida na mesa dos maranhenses e  representam uma grande dinâmica  na administração do governador Flávio  Dino. Agradeço aqui, em nome dos meus colegas prefeitos, a ação da nossa bancada federal, que resultou neste benefício para mais 32 cidades maranhenses”, destacou Cleomar Tema.

A  solenidade contou com a participação do vice-governador Carlos Brandão, deputados federais, estaduais e  secretários de Estado. Os deputados federais André-Fufuca, vice-presidente da Câmara Federal, frisou que aquele era um momento importante para a agricultura do Estado, e  elogiou  o comportamento de todos os colegas, que  estão trabalhando arduamente para que ações como aquela estabeleçam um novo paradigma de trabalho em benefício do povo maranhense.

Por sua vez, o  líder da bancada, deputado Rubens  Pereira Júnior, assinalou que a entrega dos implementos agrícolas estão beneficiando prefeitos de todas as matizes políticas.

Ao finalizar a solenidade, o governador Flávio Dino ressaltou que “cabe ao governante administrar   para todos, independentemente de bandeiras partidárias. Aqui estão sendo beneficiados aliados e adversários e esse é a nossa forma de governar, direcionando nossas ações para o povo”.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>