Roseana Sarney exibe alegria e distribui simpatia em festa de carnaval em São Luís

Roseana Sarney (MDB), caiu na folia neste sábado (3). A ex-governadora do Maranhão participou do tradicional Almoço do PH, o qual é realizado pelo jornalista Pergentino Holanda, colunista social do jornal O Estado do Maranhão. Exibindo alegria e distribuindo simpatia, a pré-candidata ao governo subiu no palco durante apresentação do grupo Bicho Terra.

Na oportunidade, Roseana Sarney se divertiu e mostrou a leveza de alguém que sabe que terá pela frente uma grande batalha em outubro desse ano, mas mantém a serenidade e a segurança que pode sair vitoriosa.

Quando Roseana subiu ao palco, o deputado federal João Marcelo (MDB) e o deputado estadual Fábio Braga (SD), acompanharam a foliã. Membro também da Assembleia Legislativa, Roberto Costa (MDB), também marcou presença na festa, assim como o suplente de senador, Edison Lobão Filho (MDB), o presidente da OAB, Thiago Diaz, entre outros.

Além da presença de muitos políticos e empresários, os desembargadores do Tribunal de Justiça estavam na festa, entre eles o presidente José Joaquim e o ex-presidente Cleones Cunha, todos confraternizando com muita alegria.

1 thought on “Roseana Sarney exibe alegria e distribui simpatia em festa de carnaval em São Luís

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *