Prefeito de Morros é apontado como ostentador com recursos públicos

O prefeito de Morros SIDRACK está sendo conhecido como o novo ostentador da política maranhense. Antes de assumir a Prefeitura, o cidadão não tinha sequer uma quitinete pra morar na ilha. Hoje possui apartamentos na Península, área mais nobre de São Luís.

O nepotismo rola solto em Morros, cada irmão recebe um salário de R$ 5.000,00 e cada um comprou um carro, tem um irmão que é secretario de finanças e na hora que entrou na prefeitura comprou logo uma L200.

Não ficando para trás, o prefeito comprou uma SW4 e uma Hillux para a primeira-dama Eliana, que manda e desmanda na prefeitura, humilhando funcionários, secretários e aliados. O prefeito coage todos os funcionários para se tornarem evangélicos, em todos os eventos da prefeitura ele coloca pastores para fazerem cultos nas reuniões onde os interesses a serem discutidos são de cunho administrativo.

A filha é secretaria de gabinete, com salário altíssimo. O irmão, empresário Davi, dono da “Davi Moveis” está no esquema para ganhar todas as licitações através de laranjas.

O prefeito criou a lei do cão, só paga funcionários quando quer, mas o salário dele e dos familiares todo final de mês tá na conta.

Ministério Publico e Policia Federal, abram os olhos a respeito do dinheiro da repatriação e um estado de emergência que ele criou para se beneficiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *