Miss Maranhão Gay morre no Socorrão II

Imirante.com
A atual Miss Maranhão Gay, Nikki Gouveia ( ou Jhonatan Gouveia), de apenas 20 anos, morreu ao passar mal após ser atendido, no início da tarde de sábado,3, no Socorrinho do Cohatrac. De acordo com familiares, Nikki deu entrada na unidade de saúde com sintomas de virose. Ao tomar um medicamento na veia, ela apresentou manchas na pele e teve falta de ar. Os familiares alegam que Nikki tomou medicação aplicada erroneamente. Até o fechamento desta edição, a Prefeitura de São Luís não emitiu parecer sobre o assunto.

Ao serem constatados os sintomas – manchas e falta de ar -, Nikki recebeu medicamentos à base de corticoides. Por apresentar ligeira melhoria, ela foi liberada por volta das 15h de sábado,3. Horas mais tarde, Nikki voltou a passar mal e foi encaminhada para o Socorrão II, onde teve duas paradas cardiorrespiratórias, vindo a falecer.

A causa da morte da atual Miss Maranhão deverá ser divulgada na próxima quarta-feira,7. Após ser constatado o óbito, o corpo de Nikki foi encaminhado no início da madrugada de ontem para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por perícia.
Nikki Gouveia ganhou o Miss Maranhão Gay em setembro do ano passado. À época, a jovem representou a cidade maranhense de Imperatriz. Estudante de Pedagogia, Nikki residia em São Luís.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *