José Sarney troca domicilio eleitoral. Ex-presidente vai votar e poder ser votado no Maranhão

Confirmado! José Sarney (MDB), agora é eleitor maranhense. Com o título eleitoral no Amapá desde a década de 80, quando transferiu seu domicilio eleitoral por conta de uma desavença política com Epitácio Cafeteira que inviabilizou sua candidatura ao Senado, o ex-presidente da República deixa claro que não vai mais concorrer a cargo nenhum na política amapaense e mostra que estará totalmente focado no Maranhão. Além de votar, o pai de Roseana Sarney também poderá ser votado.

A informação foi confirmada com o deputado estadual Adriano Sarney (neto de José Sarney). Que se mostrou muito empolgado com a decisão do avô, uma vez que agora se confirma o que Zé Reinaldo Tavares já havia dito, Flávio Dino não enfrentará Roseana Sarney, mas sim José Sarney.

José Sarney vai votar na 3ª zona eleitoral que compreende os bairros da Alemanha, Angelim, Bequimão, Calhau, Cohafuma, Filipinho, Ipase, Jaracati, Jordoa, Maranhão Novo, Outeiro da Cruz, Radional, Renascença, Rio Anil, Sacavém, Santa Cruz, São Franco, Santo Antônio, Vinhais e Vila Lobão.

O ex-presidente da República além de comandar o país entre 1985 e 1990 foi senador por cinco vezes (71 a 85 e 91 a 2015), três vezes deputado federal (1955 a 1965) e uma vez governador do Maranhão entre 1966 e 1970.

4 thoughts on “José Sarney troca domicilio eleitoral. Ex-presidente vai votar e poder ser votado no Maranhão

  1. Homem de palavra e caráter irretocáveis, foi o governador mais produtivo da história do Maranhão, com feitos que não caberiam nesta matéria, e um presidente que fez valer e implantou definitivamente a democracia no Brasil.

    1. Eu não não votaria nele nem que fosse o único candidato já chega de político mercenário como esse cidadão que ser acha o dono do Maranhão eu só livre minhas escolhas são livres quem vive de passado e Museo Sarney devia era se aposentar e largar de ser ganancioso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *