Hilton Gonçalo está credenciado para senador, vice-governador ou governador, declara Eduardo Braide

Em entrevista a rádio Difusora AM na última terça-feira (30), Eduardo Braide (PMN), declarou que o prefeito de Santa Rita está credenciado para disputar qualquer cargo em 2018, seja para senador, vice-governador ou até mesmo governador. “Dr. Hilton Gonçalo é uma liderança política que qualquer um quer ter em seu palanque”, declarou.

Ainda sem anunciar o seu futuro político para 2018, o deputado estadual Eduardo Braide fez uma declaração que pode ser um prenúncio de candidatura ao governo do Maranhão. Em entrevista a rádio Difusora AM, o parlamentar revelou: “Eu serei extremamente feliz e muito confiante de saber que haveremos de fazer um grande trabalho se tivermos uma pessoa da experiência com do Hilton Gonçalo em nossa caminhada”.

Eduardo Braide ainda aproveitou para destacar a administração do prefeito de Santa Rita. Na opinião do parlamentar, Hilton Gonçalo é um exemplo de bom gestor, pois mesmo com a crise que o país vive e pelas dificuldades em relação aos repasses pelo Governo Federal e sem o apoio do governo do estado, inaugurações são feitas de forma sistemática no município, além de manter programas sociais.

“Isso demonstra sua capacidade de administração, capacidade de superação, mesmo com a situação adversa tanto em relação ao Governo Federal como a falta de vontade do Governo do estado em apoiar sua administração de forma direta, ele consegue se sobressair e fazer grandes realizações”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *