Flávio Dino despreza Tv Guará, Difusora etc e segue implorando para aparecer na Tv Mirante

Flávio Dino segue seu martírio. O governador do Maranhão continua implorando para aparecer na Tv Mirante. Tão aficionado por Sarney, o comunista segue atacando o ex-presidente da República por não ter sua imagem veiculada na emissora de televisão de maior audiência no estado. Porém o choro do chefe do Palácio dos Leões também mostra um desprezo por aqueles que fazem o esforço das equipes de jornalismo da Tv Guará, Tv Difusora, Tv Cidade, Tv Maranhense e outras que o mostraram como folião do meio do povo.

Para Flávio Dino, a Tv Mirante praticou uma injustiça por não mostrar o governador pulando carnaval com o povo durante os shows que ocorreram na Beira Mar. Não poupando Sarney, o comunista deu a entender que o ex-presidente é o responsável por dirigir as redações de jornalismo da Globo, evitando a aparição do Governador do Maranhão na grade de programação da emissora de maior audiência no país.

A Tv Mirante realizou a cobertura do carnaval mostrando vários aspectos da capital e do interior, mas não fez nenhuma menção à folia onde o governador se divertia.Normal, afinal o Flávio Dino é só mais um no meio do povo.

“Circuito Joãosinho Trinta, na Beira Mar, foi um imenso sucesso ontem. Hoje tem mais. Alegria em participar junto com milhares de foliões. O carnaval do Maranhão vive um grande momento. Mas nada sai na Globo, pois lá quem manda é Sarney, o perseguidor e ressentido. Que vai perder de novo. E para sempre”. Lamentou no Facebook, Flávio Dino.

Não é de hoje que Flávio Dino implora para aparecer na Tv Mirante. Em novembro, ele reclamou no Piauí que a Tv Globo do Maranhão nunca o entrevistava ao contrário da afiliada da emissora nacional que o entrevistou durante sua passagem por Teresina. 

Além da doentia obsessão de Flávio Dino por Sarney, fica o registro que todos os demais profissionais que não estejam no Sistema Mirante (Tv Globo), não tem o mínimo valor, afinal aparecer na Tv Guará (Record News), Tv Difusora (SBT), Tv Maranhense (BAND), Tv São Luís (RedeTv!) não vai lhe agregar nada.

4 thoughts on “Flávio Dino despreza Tv Guará, Difusora etc e segue implorando para aparecer na Tv Mirante

  1. Que post pobre, medíocre. Que espécie de comunicador é você rapaz, que no lugar de publicar fatos, se presta ao trabalho de deturpar manifestação alheia (no caso, do governador) dando-lhe versão que não condiz com a realidade. Em que momento o governador disse desprezar outros veiculos de comunicação do Estado?! Se respeite e respeite os outros. Coisa lamentável. PS – antes que comece a patrulha, adianto que não sou defensor de Flavio Dino, mas quero, como leitor, ler coisa que preste em minha cidade. Coisa de gente séria!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *