Escola bicampeã de São Paulo revela apoio oficial da Prefeitura de São José de Ribamar

Bicampeã do Carnaval de São Paulo, a Acadêmicos do Tatuapé cantou de forma brilhante o Maranhão no Anhembi. Porém, após o título o presidente da Escola de Samba, Eduardo dos Santos, revelou ter recebido apoio oficial da Prefeitura de São José de Ribamar.

Ainda que válida para a promoção da cidade e da cultura local, agora o prefeito Luís Fernando deve explicações a população e o Ministério Público deve questionar como funcionou esse “apoio oficial”.

“Tivemos apoio sim de alguns empresa e da prefeitura de São José do Ribamar”, revelou Eduardo dos Santos. No entanto no dia 25 de janeiro por meio de contato telefônico, a assessoria de comunicação do município negou qualquer ajuda a Escola de Samba. Inclusive foi recomendado que fosse consultado o Portal da Transparência para ter a certeza da inexistência do apoio.

Durante a passagem pelo Maranhão, a Acadêmicos do Tatuapé chegou a cantar na casa do prefeito Luís Fernando de acordo com denúncias de vereadores da oposição do município.

2 thoughts on “Escola bicampeã de São Paulo revela apoio oficial da Prefeitura de São José de Ribamar

  1. Indício de caixa dois a vista meu caro, e indício de contribuição por meio de empresas amigas da gestão atual da prefeitura. Na cara da promotora de justiça de Ribamar, Elisabeth Albuquerque, que já meteu no c.. uzinho do prefeito Luís Fernando inúmeras ações de improbidade administrativa, desde do seu primeiro mandato. Um prato cheio pra ela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *