Coronel da PMMA mata namorado da filha, após presenciar briga entre o casal

Um crime chocou os moradores do Parque dos Nobres na noite desta quinta-feira (15). Um Coronel da Polícia Militar do Maranhão já reformado (aposentado), matou com dois tiros o namorado de sua filha mais nova. O assassinato ocorreu, após o pai presenciar uma briga entre o casal, onde o rapaz estaria agredindo fisicamente a moça.

Inconformado com a cena e com a reação do rapaz, o militar aposentado pegou sua arma e disparou a queima roupa. Após o ato criminoso, o pai ainda pegou o corpo do namorado da filha e colocou na calçada de sua casa que fica localizada na Avenida dos Nobres no bairro de nome homônimo.

Logo após o crime, o militar fugiu. No momento, a Polícia Militar e Civil encontra-se no local para realizar perícias. O rapaz assassinado era morador do bairro vizinho, Parque Pindorama, e trabalhava como músico.

16 thoughts on “Coronel da PMMA mata namorado da filha, após presenciar briga entre o casal

    1. Nao tem essa de “e se fosse sua filha”, Como conhecedor das regras e das leis, esse ex militar deveria sim se cintrolar e chamar as altoridades competentes. Nao tirar a vida do rapaz.

    2. Absurdo!!! Embora eu entenda sua revolta como pai, nada na vida justifica tirar a vida de alguém. Mesmo ele sendo preso, o que acho difícil, porque a justiça brasileira não funciona, quem está de fato condenado é o rapaz assassinado.

  1. Esse coronel agiu como criminoso, violento, desequilibrado, assassino, demônio; menos como pai. Violência não se resolve com violência.
    Alguém faz ideia quantos esse monstro de pai mandou pra vala?
    Existem muitas formas de se acalmar uma briga, menos matando. Isso não é sentimento de pai. Pois não pensou no sofrimento do pai e da mãe do rapaz?
    Isso é um monstro.

  2. Vejo que desde o enunciado “briga do casal” já é tendencioso para aliviar a ação do agressor e condenar o pai, além do que o nome dele não é coronel e atitude foi de pai em presenciar a agressão a sua filha. O jornalista parece nunca aprender que esse posicionamento de defender agressor, ladrão, estuprador ou qualquer bandido que seja (não esse caso), em detrimento do Policial Militar, levou os bandidos a condição de “vítimas”, a polícia como “monstros, despreparados, truculentos, etc.” e a população a vulnerabilidade sem precedente. Chega jornalista, advogados, professores, e outros almofadinhas, parem com essa insanidade!!!

  3. Um homem agredindo uma mulher ele diz que é briga pra dar a ideia de discussão, e no discorrer da redação diz “teria agredido” colocando dúvida no leitor, e ainda “o rapaz *trabalhava* como músico” pra dar ideia de trabalhador. Queria ver essa redação se fosse com a filha do jornalista…
    Tudo pra sujar a imagem do homem que passou a vida inteira correndo risco de vida juntamente com sua família para defender esses que hoje o condenam…

  4. Faz mais que o certo, vou criar uma filha com educação, respeito, pra depois de grande macho ta batendo nela . Matava também . É pq as pessoas que se sentiram emocionadas por causa do namorado, ainda não presenciaram o mesmo .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *