Carlos Brandão fora da disputa pela vaga de vice-governador

Relação de Flávio Dino e Carlos Brandão foi iniciada em 2014, sendo fundamental para a vitória na disputa eleitoral daquele ano

Assim como já era esperado, Carlos Brandão está fora da disputa para reeleição de vice-governador. Comunistas trabalham agora para definir qual o nome que mais agrega e é de extrema confiança, as negociações envolvem os núcleos do PCdoB, PDT e PSB.

Ciente da sua situação, o ex-tucano já tem percorrido o Maranhão em ritmo de pré-campanha pra deputado federal. Diante da sua incerteza política, o projeto de levar prefeitos e os deputados estatuais ao PRB naufragou.

Brandão é considerado de confiança de Flávio Dino (PCdoB), porém o governador prefere um nome que seja orgânico e da ala esquerdista para ser o vice-governador e seu eventual substituto em 2022.

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), também está descartado. Seu nome só surgiu por pura especulação e tentativa de alavancar seu nome diante da inexpressividade que representa no cenário estadual.

3 thoughts on “Carlos Brandão fora da disputa pela vaga de vice-governador

  1. Nada a ver falar que surgiu por pura expeculação o nomde de edvaldo holanda jr. A questão é que ele é tao bom prefeito que como governador faria o mesmo pelo MA.

  2. Tomara que Brandão não se eleja a deputado federal. Serviu só de estafeta do Cuba até quando ele não quis mais. Uma vergonha! Aposto como o malandro de quinta vai querer botar agora o sem discurso e que foge hoje do povo e dos embates políticos na Assembleia Bira do Pindaré como vice. Esse é bom pq faz é tirar voto. Um zero à esquerda em política quando está na situação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *