Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Zé Reinaldo reitera que disputará o Senado mesmo sem apoio de Flávio Dino

5 de janeiro de 2018 : 07:48

O pré-candidato ao Senado, Zé Reinaldo Tavares (PSB), voltou a repetir que não abre mão de disputar o cargo de senador em 2018. O ex-governador diz respeitar o tempo do governador Flávio Dino (PCdoB), mas deixa claro: “Eu vou fazer minha (pré)-campanha independente disso (da decisão de Flávio)”. Questionado sobre eventualmente ser preterido para concorrer ao cargo, o deputado federal respondeu: “eu vou para o Senado com o governador Flávio Dino ou vou construir minha candidatura”. 

Durante a conversa com este jornalista, Zé Reinaldo Tavares ainda aproveitou para agradecer o convite de Roberto Rocha (PSDB), que o colocaria como primeiro senador em sua chapa na disputa desse ano. “(Roberto) me conhece. Eu fico lisonjeado, agradecido ao Roberto. Mas o meu futuro vou caminhar com calma. A única coisa certeza é minha candidatura ao Senado”, reiterou.

Na oportunidade, o pré-candidato ao Senado também revelou que se mantém sem partido. “Estou no momento sem partido, Já saí do PSB. Mas eu tenho compromisso com Rodrigo (Maia), Agripino (Maia) de ir para o DEM e é nessa direção que estou caminhando. Terá a convenção no dia 6 de fevereiro e até lá me resolvo”, explicou.

As declarações foram dadas durante a posse de Othelino Neto (PCdoB) como presidente da Assembleia Legislativa, na quinta-feira (4).

Internamente no grupo de Flávio Dino existe uma corrente que defende a escolha do nome do ex-governador, porém outra capitaneada pelo pré-candidato ao Senado já escolhido por Flávio Dino, Weverton Rocha (PDT), que visa minar o nome de Zé Reinaldo e deixa-lo fora da corrida eleitoral do Senado.

Um comentário em “Zé Reinaldo reitera que disputará o Senado mesmo sem apoio de Flávio Dino”

  1. PAULO

    10 meses atrás  

    KKK ja ta dificil ganhar com apoio dele imagina sem.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>