Waldir Maranhão prestigia inauguração da duplicação BR-135

O deputado federal Waldir Maranhão (Avante), prestigiou na manhã desta quinta-feira (11), a cerimônia de Liberação do Tráfego em Pista Duplicada na Rodovia BR 135/MA com a presença do governador Flávio Dino, Ministro dos Transportes Maurício Quintela, secretário de estado, Moreira Franco, senadores, deputados federais, deputados estaduais, prefeitos e secretários de governo.

A inauguração deste trecho da duplicação  na região do “Estreito dos Mosquitos” foi uma soma de esforços, destacando a bancada federal maranhense que destinou a 1° emenda de bancada impositiva para que os recursos fossem aplicados na BR 135.

Para o deputado federal Waldir Maranhão, a soma do esforço coletivo tem dado resultados efetivos para o Estado. Segundo o parlamentar, esta obra representa uma conquista social para os maranhenses.

“Esta obra é uma conquista social do povo maranhense, fizemos um grande apelo ao governo federal através da nossa bancada, juntos colocamos 164 milhões para que esta obra fosse entregue ao povo do Maranhão. Muitas vidas foram ceifadas neste trecho que liga a ilha de São Luís ao continente. Agora nossas famílias poderão trafegar com mais segurança”, afirmou Waldir Maranhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *