Waldir Maranhão prestigia eventos esportivo e pré-carnavalescos em várias regiões do Maranhão

No último domingo (28), o Deputado Waldir Maranhão cumpriu intensa agenda pelo interior do Estado. Logo pela manhã, desembarcou no município de Estreito, onde foi recebido Prefeito Cícero Neco (MDB), que reafirmou seu apoio ao parlamentar no projeto senatorial que junto com as demais lideranças do seu grupo político confirmou sua presença e de sua caravana em São Luís no dia 03 de março para prestigiar o ato de filiação do pré-candidato.

Ainda no município, o deputado Waldir fez sua tradicional visita ao Mercado Municipal para rever amigos e feirantes. Em seguida, convidado pelo Secretário municipal de Comunicação e Eventos, Roberto Carlos, visitou sua residência onde foi bem recepcionado pelo organizadores do bloco “Voa-Voa”.

Já no início da tarde de ontem, o Deputado Waldir Maranhão esteve em Lajeado Novo ao lado do amigo e Prefeito do município, Raimundinho Barros (PRB), onde prestigiou a Abertura do “XI Enduro de Lajeado”. Tradicional evento esportivo realizado no município, que contou também com a presença do Dep. Estadual Marco Aurélio (PC do B), do Superintendente de articulação regional, Adonilson Soares, além do vice-Prefeito Raimundo do Dão, autoridades e lideranças locais.

Finalizando a agenda deste domingo, Waldir Maranhão, acompanhado do Prefeito Juran Carvalho (PP), do vice-Prefeito Itamar Lucena e de demais amigos de Presidente Dutra, participou da feijoada organizada pelo vereador André Jardins (PROS). Onde também estiveram presentes vários amigos e líderes políticos de várias regiões do Maranhão para prestigiar o evento que vem se firmando como umas das principais atrações do período pré-carnavalesco na região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *