Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Secretário de Cultura é barrado em Bloco da Imprensa no Circuito de Carnaval do Centro Histórico

30 de janeiro de 2018 : 18:37

A última concentração do Bloco da Imprensa foi marcada pela presença do governador Flávio Dino (PCdoB) e pela presença do Bloco Os Comunas que de acordo com alguns foi o responsável pelo sucesso da atração pré-carnavalesca. Diante de tão prestigiado ambiente, grades foram postas para impedir que o povão se misturasse as autoridades presentes e quem viveu na pele a experiência de ter sido barrado pelos seguranças foi o próprio secretário de Cultura e Turismo, Diego Galdino.

Como sempre gosta de fazer, o responsável pela organização do Carnaval do Maranhão colocou adereços e caiu na folia. Diego Galdino foi acompanhando o Bloco Comunas desde a praça Nauro Machado, porém quando chegou na Praça dos Crataeiros, onde se concentra o Bloco da Imprensa, teve sua passagem impedida. Para adentrar ao espaço reservado, o secretário teve que retirar o chapéu de coringa e se identificar para assim ser permitida a sua entrada.

Diego Galdino levou tudo na brincadeira e muito menos utilizou o famoso “você sabe com quem tá falando?”. Após, o mal entendido, ele continuou na brincadeira como qualquer folião, como sempre agiu. Um jornalista que presenciou tudo relatou: “Diego é um menino bom, nunca gostou de ficar tirando foto ao lado do governador, sempre foi discreto. Talvez por isso não tenha sido reconhecido”.

Após publicada a matéria, Diego Galdino entrou em contato com o blog e confirmou a história. Com bom humor repetiu o relato já contado aqui e disse que levou tudo na brincadeira.”Acho que não deixaram eu passar por ser baixinho”, brincou o secretário de Cultura.

*A foto utilizada é meramente ilustrativa com único intuito de demonstrar que Diego Galdino sempre caiu na folia e com o espírito carnavalesco.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>