Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Sarney veta Pedro Fernandes no Ministério do Trabalho e Michel Temer pede que PTB indique outro nome

2 de Janeiro de 2018 : 12:13

Após declarar que sua indicação ao cargo de ministro do Trabalho não influenciaria no seu posicionamento no Maranhão, o deputado federal Pedro Fernandes (PTB), perdeu a indicação do posto ministerial. Uma vez que ao tomar essa decisão, o ex-presidente José Sarney decidiu vetar seu nome, após ser consultado pelo presidente Michel Temer (PMDB).

De acordo com o jornal Folha de São Paulo, Pedro Fernandes não será mais empossado no dia 4 de janeiro como estava previsto. A escolha do presidente do PTB no Maranhão não foi referendada por Sarney.

Agora, o presidente Michel Temer pediu que o PTB escolha outro nome para o cargo.

No Maranhão, o PTB de Pedro Fernandes comanda a Agência Metropolitana, a qual tem como titular o filho Pedro Lucas Fernandes,

Um comentário em “Sarney veta Pedro Fernandes no Ministério do Trabalho e Michel Temer pede que PTB indique outro nome”

  1. Aldean

    4 meses atrás  

    Mais uma vez Sarney mostra que nao tem consideração pelo povo do MA., pois coloca seus interesses em primeiro lugar em detrimento de um povo sofrido. Quando se barra um maranhense para ser ministro, e ainda do ministro do trabalho mostra a total falta de comprometimento com “sua gente”.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>