Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Roberto diz que não deixará o PSDB desfalcado: “Se sair 9 prefeitos, nós vamos botar 9 no lugar”

5 de janeiro de 2018 : 16:28

Carlos Brandão afirmou na quinta-feira (4), ter a garantia de 90% dos prefeitos do PSDB que vão sair do partido, o acompanhando para o PRB, porém o senador Roberto Rocha já tinha se manifestado sobre essa possibilidade: “se sair 9 prefeitos, nós vamos botar 9 no lugar“. O novo presidente do PSDB no Maranhão garantiu que não deixará o ninho tucano “desfalcado”.

“O que eu posso dizer é que vários prefeitos por sua própria iniciativa querem vir para meu partido. Alguns são de partidos meus amigos. E eu tenho dito calma, mas eu não posso deixar o partido desfalcado”, argumentou Carlos Brandão.

Ao lado de Sebastião Madeira, Clodomir Paz e demais lideranças do PSDB, Roberto Rocha tem iniciado as tratativas com os prefeitos e alguns já tem manifestado o desejo de permanecer na sigla. Caso este de Karla Batista de Vila Nova dos Martírios, Lúcio Flávio de Itinga, Claudia Silva de Monção e Luís Fernando de São José de Ribamar de acordo com relatos dos secretário-geral do PSDB.

“Quem deixar o PSDB é por que nunca foi do PSDB”, comentou Madeira.

Além de manter os atuais, Roberto Rocha vem buscando novos prefeitos para compor o quadro do PSDB.

Um comentário em “Roberto diz que não deixará o PSDB desfalcado: “Se sair 9 prefeitos, nós vamos botar 9 no lugar””

  1. francisco

    10 meses atrás  

    Diego, por favor, coloca um “sic” na frase do senador. “se sair 9 prefeitos”?! Que é isso Rocha, cadê a concordância do verbo com o sujeito? Vergonhoso!

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>