Projeto do vereador Marquinhos vai garantir gratuidade em ônibus para quem ficar desempregado

Sempre se mostrando ao lado do povo e preocupado com a crise econômica que assola o país, o vereador Marquinhos apresentou um projeto que vai beneficiar as pessoas de menor poder aquisitivo. De acordo com o projeto de lei nº 076/2017, quem for desempregado poderá solicitar a Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte, o Bilhete Especial do Desempregado Temporário.

A proposta tem como objetivo amenizar a situação daquelas pessoas que estiverem sem emprego e naturalmente estão procurando um novo posicionamento no mercado de trabalho. O Bilhete ficará disponível por no máximo 90 dias aos que solicitarem junto a SMTT.

De acordo com Marquinhos “o que marca um mandato do vereador, não é o que ele faz e passa, mas sim o que ele faz e vira lei”. Em uma clara demonstração que enquanto parlamentar municipal ele quer deixar um legado para a cidade de São Luís.

O Bilhete Especial do Desempregado Temporário poderá ser reivindicado por quem tiver trabalhado por pelo menos seis meses de forma consecutiva e não ter sido demitido por justa causa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *