Presidente da FMF, Antônio Américo, dispara para cima da Tv Difusora e Governo do Maranhão

O presidente da Federação Maranhense de Futebol, Antônio Américo, não poupou críticas à Tv Difusora, hoje dirigida por Zeca Pinheiro, assessor do deputado federal Weverton Rocha. De acordo com o cartola, o que aconteceu ano passado foi inadmissível, a emissora transmitiu apenas uma partida do Campeonato Maranhense e recebeu o valor integral. O dirigente esportivo também não deixou de fora a responsabilidade do Governo do Maranhão, afinal foi o responsável por definir quem iria transmitir os jogos.

De acordo com Antônio Américo existe um acordo entre a FMF e o Governo de que o patrocinador master do Campeonato Maranhense fica responsável por escolher e pagar aquela Tv que for transmitir os jogos, como o Governo está na posição de mecenas, a responsabilidade fica por parte do Palácio dos Leões.

No entanto, Américo garantiu que esse ano será diferente: “a emissora que for transmitir só vai receber o valor, após a transmissão dos jogos”. O presidente da FMF não quer se repita, o que ocorreu em 2017. As declarações foram dadas ao Jornal O Imparcial.

Vale lembrar que além da Tv Difusora, a Tv Guará e a Tv Meio Norte também estão cotadas para transmitir os jogos do Campeonato Maranhense 2018. Na tv fechada quem têm os direitos de transmissão é o Esporte Interativo.

1 thought on “Presidente da FMF, Antônio Américo, dispara para cima da Tv Difusora e Governo do Maranhão

  1. Se não fez o trabalho completo, como recebeu o valor integral? Ou ela foi contratada para transmitir apenas 1 jogo e assim cumpriu seu contrato?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *