Políticos evangélicos são “uma raça de vagabundos, corruptos e sem vergonha”, diz carnavalesco

O descontentamento das Escolas de Samba de São Luís teve repercussão em São Paulo. O carnavalesco maranhense Wagner Santos, da Acadêmicos do Tatuapé, disparou um comentário contra a gestão de Edivaldo Holanda Júnior (PDT) e demais políticos evangélicos que administram cidades e estados, ainda sobrou para o prefeito do Rio, Marcelo Crivella (PRB). Em conversa com Rogério Avelar, ex-presidente da Favela do Samba, o membro da agremiação paulistana diz que políticos evangélicos são “uma raça de vagabundos, corruptos e sem vergonha”.

De acordo com informações obtidas, diante do descontentamento da Favela do Samba com a gestão da Cultura em São Luís, o ex-presidente Rogério teria resolvido expor para Wagner Santos a situação lamentável do Carnaval ludovicense.

O carnavalesco maranhense ficou revoltado com as informações que recebeu e disparou para cima dos políticos evangélicos, não poupando críticas e até se exaltando em alguns pontos de vista.

“Isso daí Rogério (Avelar) é para o povo aprender que todos os estados que elegeram políticos evangélicos para comandar o seu Estado, quebraram a cara. A primeira coisa que os evangélicos fizeram foi acabar com o Carnaval, isso é bom para o povo aprender. No Rio aconteceu a mesma coisa com o Crivella, o Maranhão está acontecendo com esse evangélico, esse filha da puta. Todos os estados que votou nessa raça de filha da puta estão se ferrando, tá? Esses governadores, esses prefeitos evangélicos são tudo uns filha da puta, tudo uns putos. Tá entendendo? Vivem em zona, vivem em porta de puteiro. Gastando dinheiro dos trouxas que pagam pra eles. Chegam na hora ficam dando de santo na frente deles. É uma raça de vagabundos, corruptos, sem vergonha, eu acho bom para os estados criar vergonha na cara e não votar em evangélico, quem vota em evangélico é mais sem vergonha ainda. Um grande abraço e sucesso para vocês”,[SIC] Wagner Santos, carnavalesco da Acadêmicos da Tatuapé.

Wagner Santos é tri vice-campeão do Carnaval de São Paulo, já recebeu o Troféu Nota 10 como melhor carnavalesco e sempre tem levado o Maranhão para o Anhembi, através da Tucuruvi onde esteve por oito anos e em 2018 agora com a Tatuapé.

A seguir ouça o áudio na íntegra:

 

3 thoughts on “Políticos evangélicos são “uma raça de vagabundos, corruptos e sem vergonha”, diz carnavalesco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *