Pastor Bel anuncia apoio a pré-candidatura de Waldir Maranhão ao Senado

Waldir Maranhão garantiu um importante apoio na tarde desta quarta-feira (10). O senador Pastor Bel (PRTB), declarou apoio a pré-candidatura ao Senado do deputado federal. “Eu vou votar em Lobão, pois ele e o Lobão Filho foram o que me deram essa oportunidade de me tornar senador. E o meu outro voto será em Waldir, pois toda história começou com o Waldir, quando ele teve a visão para sermos o candidato (ao Senado em 2010). Meu voto é no Waldir e Lobão”, anunciou o membro da Convenção Estadual das Assembleias de Deus no Maranhão.

O anúncio é muito importante para Waldir Maranhão, afinal o parlamentar traz o importante apoio da Convenção Estadual das Assembleias de Deus no Maranhão para sua pré-candidatura. Pastor Bel está confirmado como pré-candidato prioritário a deputado estadual do segmento evangélico.

Em resposta ao ato de Pastor Bel, Waldir Maranhão afirmou: “Isso é algo que muito me sensibiliza. Em 2010, nós lançamos o slogan “A fé vai te levar”. Foi com essa bandeira que percorremos o Maranhão”. 

Naquela oportunidade, o pré-candidato ao Senado ainda lembrou que na eleição de 2010, o grupo Sarney queria Joaquim Haickel como segundo suplente de Lobão, mas que ele conseguiu lotar o ginásio do Colégio Dom Bosco em São Luís desenvolvendo o maior evento político daquela época, justificando assim o por quê da escolha do líder evangélico para o cargo.

Em resposta, Pastor Bel ainda completou, “eu estou retribuindo o apoio que sempre me foi dado por Waldir Maranhão”. 

O ato de declaração de apoio foi acompanhado do Pastor Sampaio da COMADEMA (Congresso de Mocidade da Assembléia de Deus) e do líder petista, e também pré-candidato a deputado estadual Eri Castro.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *