Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

“O Maranhão ganharia com a nomeação de Pedro Fernandes”, avalia Waldir Maranhão

2 de janeiro de 2018 : 16:44

Ganhou ampla repercussão nesta terça-feira (2), o “desconvite” a Pedro Fernandes (PTB) para assumir o Ministério do Trabalho. O maranhense assumiria o posto no dia 4 de janeiro, mas o presidente Michel Temer (PMDB), decidiu solicitar a direção nacional do partido trabalhista a indicação de outro nome. Apalavrado com o PTB para uma possível filiação, Waldir Maranhão lamentou o fato: “o Maranhão ganharia com a nomeação de Pedro Fernandes”.

O deputado federal lembrou que a presença de mais um maranhense no ministério de Michel Temer garantia espaço para mais conquistas sociais do Maranhão, ainda mais em uma área tão carente como a que possibilitaria o desenvolvimento de políticas públicas para geração de empregos, assim como garantia de benefícios sociais.

Porém na avaliação de Waldir Maranhão, o colega de bancada federal mostrou-se um homem coerente com o seu atual momento e acabou pagando o preço por sua conduta. “Na vida temos que ter posição, não podemos ter dois lados e o Pedro Fernandes mostrou isso a todos os maranhenses, e também ao governador Flávio Dino”, declarou.

O pré-candidato ao Senado Federal acredita que posturas coerentes como a de Pedro Fernandes vão ser reconhecidas pelo grupo político de Flávio Dino e principalmente pela população nas disputas eleitorais de 2018.

Assim como Pedro Fernandes, Waldir Maranhão foi penalizado pelo Governo Federal e pela mídia sulista por se manter firme no projeto do governador Flávio Dino, assim como defensor do povo ao se manter alinhado as propostas e defesas do PT, e do ex-presidente Lula.

2 comentários em ““O Maranhão ganharia com a nomeação de Pedro Fernandes”, avalia Waldir Maranhão”

  1. falçao

    7 meses atrás  

    O que Waldir Maranhão fala ninguém leva a cério, ele até calado fala besteiras.

    • Marcos

      7 meses atrás  

      Fala “C”ério!
      Rá rá rá rá!!!!

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>