“Nós queremos enfrentar a ex-governadora Roseana”, declara Marcelo Tavares

25/07/2014. Crédito: Márcio Melo/Divulgação/OIMP/D.A.Press. Brasil. São Luís-MA. Entrevista com o deputado estadual Marcelo Tavares, PSB MA.

Flávio Dino (PCdoB) e Roseana Sarney (MDB), vem usando a imprensa para afirmar que desejam encarar esse enfrentamento. O próprio grupo do governador não nega essa intenção. O Chefe da Casa Civil confirmou esse desejo: “nós queremos enfrentar a ex-governadora Roseana, por quê chegou a hora de uma vez por todas de sepultar alguns fantasmas da política do Maranhão”, declarou Marcelo Tavares (PSB).

A declaração foi feita, após Marcelo Tavares ter sido questionado por este jornalista quem seria o principal adversário do governador Flávio Dino. Em resposta, o socialista disse que não enxerga nenhum adversário com muita força, mas que existe um desejo do confronto com a ex-governadora.

“Eu desejo que Roseana esteja na disputa para fazermos o enfrentamento. Vamos comparar o atual governo com os governos anteriores. Acho que é um momento oportuno para isso”, completou.

Perguntado se ele acha que a eleição termina no primeiro turno, Marcelo Tavares respondeu que “depende da população. Uma coisa eu tenho certeza, o governador Flávio Dino será reeleito”.

4 thoughts on ““Nós queremos enfrentar a ex-governadora Roseana”, declara Marcelo Tavares

  1. E, nós queremos que vcs deixem a vida pública afinal não têm nenhuma relevância para o maranhense só sabem acumular fortunas em detrimento da pobreza do povo.

  2. Vão pensando… Kkkkk… A taca vai ser grande, Dino perde!!! E que é Marcelo Tavares pra falar essas coisas, ex deputado fracassado, só se elegeu na época pela influência do tio, que agora tá mais pra lá do quê pra k… Vão ser dois EX na família!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *