Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

“Nós queremos enfrentar a ex-governadora Roseana”, declara Marcelo Tavares

12 de janeiro de 2018 : 09:03

Flávio Dino (PCdoB) e Roseana Sarney (MDB), vem usando a imprensa para afirmar que desejam encarar esse enfrentamento. O próprio grupo do governador não nega essa intenção. O Chefe da Casa Civil confirmou esse desejo: “nós queremos enfrentar a ex-governadora Roseana, por quê chegou a hora de uma vez por todas de sepultar alguns fantasmas da política do Maranhão”, declarou Marcelo Tavares (PSB).

A declaração foi feita, após Marcelo Tavares ter sido questionado por este jornalista quem seria o principal adversário do governador Flávio Dino. Em resposta, o socialista disse que não enxerga nenhum adversário com muita força, mas que existe um desejo do confronto com a ex-governadora.

“Eu desejo que Roseana esteja na disputa para fazermos o enfrentamento. Vamos comparar o atual governo com os governos anteriores. Acho que é um momento oportuno para isso”, completou.

Perguntado se ele acha que a eleição termina no primeiro turno, Marcelo Tavares respondeu que “depende da população. Uma coisa eu tenho certeza, o governador Flávio Dino será reeleito”.

4 comentários em ““Nós queremos enfrentar a ex-governadora Roseana”, declara Marcelo Tavares”

  1. CINDY MACEDO

    5 meses atrás  

    Falou pouco e disse tudo: Dino será reeleito com folga no primeiro turno

  2. MARIA HELENA

    5 meses atrás  

    E, nós queremos que vcs deixem a vida pública afinal não têm nenhuma relevância para o maranhense só sabem acumular fortunas em detrimento da pobreza do povo.

  3. LSCN

    5 meses atrás  

    Não creio que seja verdade

  4. Melo

    5 meses atrás  

    Vão pensando… Kkkkk… A taca vai ser grande, Dino perde!!! E que é Marcelo Tavares pra falar essas coisas, ex deputado fracassado, só se elegeu na época pela influência do tio, que agora tá mais pra lá do quê pra k… Vão ser dois EX na família!!!!!!!

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>