Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

“Nós queremos enfrentar a ex-governadora Roseana”, declara Marcelo Tavares

Flávio Dino (PCdoB) e Roseana Sarney (MDB), vem usando a imprensa para afirmar que desejam encarar esse enfrentamento. O próprio grupo do governador não nega essa intenção. O Chefe da Casa Civil confirmou esse desejo: “nós queremos enfrentar a ex-governadora Roseana, por quê chegou a hora de uma vez por todas de sepultar alguns fantasmas da política do Maranhão”, declarou Marcelo Tavares (PSB).

A declaração foi feita, após Marcelo Tavares ter sido questionado por este jornalista quem seria o principal adversário do governador Flávio Dino. Em resposta, o socialista disse que não enxerga nenhum adversário com muita força, mas que existe um desejo do confronto com a ex-governadora.

“Eu desejo que Roseana esteja na disputa para fazermos o enfrentamento. Vamos comparar o atual governo com os governos anteriores. Acho que é um momento oportuno para isso”, completou.

Perguntado se ele acha que a eleição termina no primeiro turno, Marcelo Tavares respondeu que “depende da população. Uma coisa eu tenho certeza, o governador Flávio Dino será reeleito”.