Morreu neste sábado (27), o ex-prefeito de Santa Rita, Carlisso Enes Calvet (SD). Gestor da cidade entre os anos de 1977 a 1983, ele tentou voltar a ocupar o cargo em 2000, mas terminou em terceiro lugar. Na eleição de 2016, ele declarou apoio ao atual prefeito Hilton Gonçalo. Na cidade de Bacabeira, onde tem influência também, Carlisso apoiou Fernanda Gonçalo, que também saiu vitoriosa.

Em razão da morte, o prefeito Hilton Gonçalo emitiu uma nota de pesar.

É com todo pesar que vimos trazer a triste notícia do falecimento do ex-prefeito Carlisso Enes Calvet. Gestor da nossa querida cidade entre os anos de 1977 a 1982, ele deixa um vazio na sociedade e na política de Santa Rita.

Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

Carlisso foi um grande amigo e aliado nas eleições de 2016, tivemos irmanados e alcançamos importantes vitórias em Santa Rita e Bacabeira.

Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

Hilton Gonçalo – Prefeito de Santa Rita

Fernanda Gonçalo – Prefeita de Bacabeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *