Márcio Jardim confia que o PT vai estar na chapa majoritária de Flávio Dino

Em entrevista a rádio Difusora AM na quarta-feira (3), o pré-candidato ao Senado, Márcio Jardim (PT), diz ter convicção que Flávio Dino (PCdoB) vai fazer a melhor escolha para a segunda vaga na disputa de senador. “Confio muito no governador que com sua capacidade, inteligência, dinamismo que tem saberá conduzir esse processo da melhor forma possível, assim como harmonizar o conjunto de partidos e saberá contemplar aquilo que é parte do projeto estratégico que é eleger Lula”, declarou.

O petista acredita que a escolha de qualquer outro nome que não represente o PT ou a esquerda brasileira pode trazer consequências negativas ou até mesmo prejudicar a eleição dos dois nomes para o Senado Federal. Márcio Jardim diz ter paciência e que seu nome já foi apresentado pela direção nacional ao governador Flávio Dino.

Márcio Jardim afirma que não há outro cargo que possa disputar em 2018, se não for candidato ao Senado, não irá ser suplente de senador, vice-governador, deputado estadual ou federal.

É mais um na fila de espera aguardando a decisão de Flávio Dino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *