Mara Pavanelly fará show gratuito e agita carnaval popular em São Luís

A temporada momesca vai começar em grande estilo em São Luís e de um jeito surpreendente no dia 03 de fevereiro. Mara Pavanelly, uma das maiores cantoras de forró do Brasil agitará a programação do “Carnaval Popular Fest”, no Centro de São Luís (Ao lado do Terminal de Integração da Praia Grande), a partir das 16h, com entrada franca.

Quem também faz show no evento é o cantor Bruno Shinoda, um dos nomes de grande ascensão do Maranhão, os grupos, Bicho Terra e Jegue Folia. Para fechar com chave de ouro e especialmente aos amantes do reggae, teremos ainda a Mega Itamaraty e a Tenda Roots, as maiores referências do reggae nacional para não deixar ninguém parado.  Nos intervalos, a “Mega Show”, colocando os maiores sucessos da pista.

Com realização da B.G (Associação Banda do Galo) em parceria com o Grupo Itamaraty e patrocínio do Governo do Maranhão e Grupo Mateus, a festa promete reunir um público especial na primeira edição do evento. “Estamos cuidando de todos os detalhes para garantir um final de tarde e início de noite especial. Uma programação incrível como tem por aí em diversos carnavais pelo Brasil. A Mara é uma artista extraordinária, tem um público muito forte e tenho certeza que vai trazer uma verdadeira multidão a festa. Além do quesito musical, estamos cuidando de toda a parte estrutural do evento. São toneladas de equipamentos, barricadas, ambulatório e ainda temos apoio dos órgãos competentes da cidade para garantir toda segurança do público, entre eles, a própria Polícia Militar, tudo para garantir mais conforto e segurança a todos. A única coisa que você vai se preocupar é em se divertir”, comenta Joseildo Itamaraty, um dos organizadores do evento.

Sobre a Mara Pavanelly

A cantora pernambucana Mara Pavanelly acaba de lançar a sua nova música de trabalho, “Fuçar o lixo” (https://www.suamusica.com.br/marapavanelly/mara-pavanelly-fucar-o-lixo). O hit é uma composição do baiano Tierry, que já teve canções gravadas por grandes artistas, como a dupla Simone e Simaria e o cantor Wesley Safadão.

“Fuçar o lixo” faz parte do repertório do CD da cantora “Sem regras”, lançado recentemente em todas as plataformas digitais. Ano passado, Mara lançou “Cansei de sofrer”, em parceria com a portuguesa Kátia Aveiro, irmã do jogador Cristiano Ronaldo, numa mistura do forró com uma pegada sertaneja.

Com apenas três anos de idade, a cantora já conquistava as primeiras colocações em competições de calouros realizadas na sua cidade natal, Mirandiba, em Pernambuco. Aos 11, iniciou a sua carreira profissional cantando na banda de forró Cacau Com Mel e logo depois, passou por grupos como Forrozão Tropikália, Garota Safada e Furacão do Forró. Em junho de 2014, deu início à carreira solo e, desde então, vem mostrando a sua verdadeira identidade, inclusive seu primeiro DVD solo foi gravado em São Luís para mais de 20 mil pessoas.

Serviços:

O quê: Carnaval Popular Fest

Onde: Centro de São Luís (Ao lado do Terminal de Integração da Praia Grande), a partir das 16h.

Quando: 03 de fevereiro

Entrada franca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *