Leonardo Sá garante apoio do grupo de oposição da cidade de Pindaré-Mirim

Pré-candidato a deputado estadual, Leonardo Sá, segue avançando nas alianças políticas e na última quinta-feira (25) na cidade de Pinheiro, o médico fechou apoio com o grupo político de Alexandre Colares, líder do grupo de oposição em Pindaré-Mirim.

Na oportunidade, Leonardo Sá esteve reunido com vereadores de Pindaré-Mirim e Alexandre Colares. Foi fechada uma aliança que visa garantir a vitória por uma vaga na Assembleia Legislativa.

Alexandre Colares foi candidato a prefeito de Pindaré-Mirim e obteve mais de 45% na disputa, totalizando mais de 8 mil votos e terminou em segundo lugar. Após o encontro com o pré-candidato estadual, Alexandre declarou: “nosso grupo está unido com Leonardo Sá, nossos vereadores e nossas lideranças vão caminhar juntos para leva-lo a vitória. Agora vai”.

Em agradecimento, Leonardo Sá disse muito honrado e certo de que seu grupo vai garantir a vitória em outubro. “É uma honra receber essas declarações de companheiros valorosos. Pindaré é uma bela cidade e com certeza eu chegando à Assembleia daremos uma atenção especial. Nosso grupo está crescendo e tenho certeza que será vitorioso”, afirmou o médico.

Na corrida eleitoral, Leonardo Sá tem expandido suas alianças políticas. Além da Baixada Maranhense, o médico vem garantindo apoios importantes por todas as regiões do Maranhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *