Incansável, Ivaldo Rodrigues realiza atividades na Zona Rural, Centro Histórico e pré-carnaval no Turú

Um fim de semana cheio de atividades e atenção a diversos segmentos da sociedade. Não à toa, Ivaldo Rodrigues (PDT) é uma das principais lideranças da capital maranhense. O secretário municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento esteve no sábado (26), na comunidade Cabral Miranda na Zona Rural e domingo manteve a intensividade com ações na Feirinha São Luís na Praça Benedito Leite (Centro Histórico) e depois o pré-carnaval “Casa de seu Zé” na região do Turú.

Ivaldo Rodrigues que pode ser multidisciplinar. Além de focar na sua atuação como secretário de Agricultura, não tem olhos apenas para ações de promoção do trabalho final da produção agrícola como a Feirinha São Luís que é sucesso em toda a cidade e já tida como calendário semanal dos ludovicenses.

O pedetista está na base ao lado dos produtores rurais. No sábado (26), anunciou investimentos na base de R$200 mil em piscicultura, além de construção e manutenção de hortas para fomentar a produção.

No domingo (27), o secretário iniciou suas atividades na prestigiada Feirinha de São Luís que contou com a presença do deputado federal Rubens Pereira Júnior (PCdoB).

Ivaldo Rodrigues fechou suas atividades garantido cultura e diversão para a população do Turú com o pré-carnaval “Casa do

seu Zé” que contou com a presença de mais 10 mil pessoas e de autoridades como o secretário de Agricultura, Márcio Honaiser (PDT); do diretor de Comunicação da Assembleia Legislativa, Edwin Jinkings entre outros, evidenciando o prestígio do secretário municipal que é considerado por muitos como o melhor da Prefeitura de São Luís.

Fôlego não falta a Ivaldo Rodrigues que ainda corre atrás de votos para o pré-candidato ao Senado, Weverton Rocha…

2 thoughts on “Incansável, Ivaldo Rodrigues realiza atividades na Zona Rural, Centro Histórico e pré-carnaval no Turú

  1. Realmente! o Secretário Ivaldo, é um gestor incansável, é competente em tudo que se propõe e elétrico! o admiro muito e gosto muito da humildade dele.
    Parabéns, Secretário! Você está no caminho certo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *