Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Imprensa desmente Flávio Dino e mostra que governador da Bahia é o que mais cumpriu promessas

4 de janeiro de 2018 : 12:58

O governador Flávio Dino (PCdoB) bem que tentou através de sua malandragem de tirar vantagem do levantamento feito pelo G1, mas foi desmentido pela imprensa nacional e por membros do PT. De acordo com a Revista Fórum e o portal Brasil 247, o governador da Bahia, Rui Costa (PT), foi o que mais cumpriu promessas e não o comunista.

Usando da honestidade, Rui Costa continua sendo o governador que mais cumpriu as metas de gestão entre os anos de 2015 e 2017, de acordo com levantamento nacional divulgado pelo portal G1 na terça-feira (2). Em três anos, ele executou 68 medidas, total ou parcialmente, o que corresponde a 59,13% do total prometido na campanha eleitoral de 2014. O G1 se baseou no programa de governo registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e em entrevistas e debates.

O desempenho de Rui o coloca à frente de todos os outros governadores quando analisado apenas as promessas totalmente cumpridas. Com 47 ações totalmente executadas, Rui está à frente dos governadores de São Paulo (34 promessas cumpridas), Goiás (26), Maranhão (22) e Piauí (21). A média nacional de execução total das promessas, ainda de acordo com o portal G1, é de 32%. O desempenho de Rui o coloca 8% acima da média nacional, com 40,86% de execução das promessas totalmente executadas até 31 de dezembro de 2017.

Enquanto isso, Flávio Dino e seus bajuladores tentam continuar enganando a população maranhense…

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>