Hilton Gonçalo segue incomodando

Desde que anunciou o desejo de disputar um cargo majoritário em 2018, o prefeito Hilton Gonçalo causa incômodo em asseclas do Palácio dos Leões, principalmente aqueles que têm vocação para bajuladores e capatazes dos seus senhores de ocasião.

Com um mandato em Santa Rita extremamente aprovado e atuando com seriedade, honestidade e eficiência, Hilton Gonçalo é reconhecido como um dos melhores gestores do Maranhão e isso também é dito pelo próprio governador Flávio Dino (PCdoB).

A pré-candidatura de Hilton Gonçalo é legítima e o mesmo possui todas as credenciais para concorrer de forma paritária ou superior com os demais candidatos.

Sem condenações e também processos na Justiça, Hilton Gonçalo é um dos nomes que representa o novo na política do Maranhão, mas alguns seguem incomodados com a possibilidade de mudança.

Hilton Gonçalo já colocou seu nome poderia ser pelo PCdoB, mas o partido preferiu não aproveitar esse quadro. Portanto o caminho do prefeito de Santa Rita deve avançar por outro partido…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *