Hilton Gonçalo cobra serviços e obras do Governo do Maranhão em Santa Rita

Durante a passagem de Carlos Brandão por Santa Rita, Hilton Gonçalo não perdeu a oportunidade para cobrar uma presença mais atuante do governo no município. O gestor elencou pelo menos quatro áreas que estão necessitando de ajuda. Habitação, Educação, Infraestrutura e Saúde foram as principais demandas apresentadas pelo prefeito.

Ao lado de Carlos Brandão e do chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares, Hilton Gonçalo falou: “Vamos aproveitar os recursos do Fumacop para melhorar as casas da nossa população, quero pedir também para que a gente possa trazer um pólo da UEMA, os ônibus de Santa Rita transportam diariamente de 300 a 500 universitários para São Luís, o jovem de Santa Rita quer estudar. Quero solicitar o Mais Asfalto, principalmente para o bairro Cinco Estrelas. Queria solicitar uma ambulância. Nós temos mais de 37 mil habitantes. O governo precisa olhar um pouco melhor para nós”, [SIC] declarou Hilton Gonçalo.

Em resposta a fala de Hilton Gonçalo, Carlos Brandão disse que irá conversar com Flávio Dino antes de entregar o cargo e pedir que ele com carinho para Santa Rita.

Durante a sua fala, Hilton Gonçalo lembrou que o municipio foi o que deu a maior votação ao governador Flávio Dino na eleição de 2014 na região do Munim e tudo o que querem é um pouco mais de atenção do Governo Estadual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *