Flávio Dino usa da malandragem e engana a população maranhense mais uma vez

No melhor estilo de malandro, o governador Flávio Dino alardeou que é o maior cumpridor de promessas firmadas em sua campanha eleitoral em 2014. Espalhou aos quatros cantos do Maranhão que é o melhor governador do país ao cumprir 92% das 37 propostas apresentadas por ele, segundo levantamento do G1. Acontece que foi o próprio comunista que declarou quatro anos atrás: “São 65 propostas capazes de impulsionar o novo ciclo de desenvolvimento e justiça social para todos os maranhenses”.

Caso Flávio Dino fosse honesto seria revelado que pouco mais de 50% foram cumpridas, ou seja, bem diferente do 92% que o colocam em primeiro no ranking elaborado pelo G1.

Para não ter mais dúvidas as propostas do governador Flávio Dino estão registrados no site do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MA), um programa de governo que contempla 65 propostas (veja aqui todas as propostas).  O número é quase o dobro do que vem sendo avaliado pelo G1 nestes três anos.

Pior são os bajuladores que possuem a coragem de replicar a mentira, mas seguindo a máxima de que uma mentira contada 100 vezes vira verdade, eles tentam continuar enganando a população. Vale destacar que se Flávio Dino mente para manter a sua áurea de primeiro lugar em um ranking sem valor algum, imagina o que ele não faz para se manter no poder.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *