Flávio Dino revela nomes de secretários que vão disputar eleições 2018. Confira a lista!

Desde o ano passado já era especulado que pelo menos uma dezena dos membros do primeiro escalão do governo Flávio Dino deveria concorrer a eleição desse ano. Ocorrendo exatamente, o que criticou duramente no governo Roseana Sarney, onde secretários usavam a estrutura para se credenciar na disputa, o governador revelou os nomes daqueles que vão disputar os cargos eletivos.

De acordo com Flávio Dino, o secretário da Casa Civil Marcelo Tavares (PSB); o secretário de Comunicação e Articulação Política Marcio Jerry (PC do B); o secretário de Desenvolvimento Social Neto Evangelista (ainda no PSDB); o secretário de Indústria e Comércio Simplício Araújo (SD); secretário de Trabalho Julião Amin (PDT); secretário de Agricultura e Pesca Marcio Honaiser (PDT); secretário de Agricultura Familiar Adelmo Soares (PCdoB); presidente do PROCON Duarte Júnior (PCdoB) e o presidente da Agência Executiva Metropolitana Pedro Lucas Fernandes (PTB) são os nomes confirmados.

A informação é do jornalista Clodoaldo Corrêa que entrevistou o governador Flávio Dino. O comunista teria revelado que já pensa nos nomes que devem substituis os pré-candidatos, a reforma administrativa deve ocorrer logo após o carnaval.

Para o cargo de deputado estadual vão disputar: Marcelo Tavares, Neto Evangelista, Márcio Honaiser, Adelmo Soares e Duarte Júnior. Já para Câmara Federal vão Márcio Jerry, Simplício Araújo, Julião Amim e Pedro Lucas Fernandes.

Outros nomes ainda podem aparecer na disputa, o único que anunciou que não irá concorrer a nada foi o secretário de Segurança, Jefferson Portela (PCdoB).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *