Flávio Dino pode ficar sem o apoio do DEM? Prefeito de Cedral reivindica direito de disputar governo pelo partido

Blog do Aquiles Emir

Flávio Dino corre algum risco de perder o apoio do DEM? A pergunta surge depois da chegada às bancas da revista Maranhão Hoje de janeiro, na qual o prefeito de Cedral, Jadson Gonçalves, concede entrevista em que declara estar reivindicando o direito de disputar pela legenda o cargo de governador. Ele diz que quando seu nome foi lançado por um grupo de admiradores, por ser uma opção diante deste quadro de descrença da sociedade nos políticos, o presidente da executiva estadual, deputado Juscelino Rezende, e depois isto foi ratificado pelo senador Agripino Maia.

O seu partido está nas contas do governador Flávio Dino como possível aliado para a eleição deste ano. Isto pode atrapalhar seu planos de concorrer ao governo? – pergunta a revista, e ele responde:
“Eu continuo esperançoso de que meu partido vai pensar bem no que vai fazer, pois não posso ser candidato sem esse apoio. Eu poderia até ter me desfiliado e procurado outra sigla, mas homem de partido e por isso vou continuar esperando o que vai ser decidido pelo nosso partido, o deputado Juscelino Filho, que é uma pessoa talentosa. Que ele decida bem sobre o que vai ser feito, pois pode até haver dificuldades na campanha, mas há uma perspectiva de sucesso”, declara. Resumindo: tudo ainda está em negociações. Leia reportagem em Maranhão Hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *