Estevão Aragão diz que Prefeitura é refém dos empresários de ônibus e quem paga o preço é a população

Principal nome da oposição na Câmara de Vereadores de São Luís, Estevão Aragão (PSB), reagiu duro ao aumento da tarifa de ônibus anunciado pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), na última segunda-feira (22). De acordo com o parlamentar “a Prefeitura de São Luís é refém do Sindicato dos donos de ônibus. A população de São Luís fica totalmente alijada desse processo. Não discute o preço dessa tarifa que é tão cara e não oferece ônibus com qualidade”, declarou.

A fala foi feita no programa Conversa Franca da rádio Difusora AM 680. Na oportunidade, Estevão Aragão ainda criticou a licitação do transporte pública e a classificou como “enganação, engodo”. O vereador lembrou: “Foi um cheque em branco que demos a Prefeitura para fazer os aumentos que bem entender. Os ônibus continuam sucateados, cadê o wi-fi, que foi uma das promessas de Edivaldo?”

Estevão Aragão ainda afirmou: “Infelizmente o prefeito já é conhecidamente por ser alguém que não cumpre o que promete, nem com o povo e nem com os vereadores”.

Ainda foi lembrado que o transporte público não é somente ônibus, mas sim as paradas de ônibus que estão totalmente mal conservadas. “O usuário tem dois períodos de muito sofrimento: um quando ele chega molhado das chuvas e outro também molhado mas por conta do suor. Isso tudo por conta da falta de abrigo“, lamentou Estevão Aragão.

2 thoughts on “Estevão Aragão diz que Prefeitura é refém dos empresários de ônibus e quem paga o preço é a população

    1. Dois anos n babao 6 anos q esse safado ta na prefeitura n fez nada ate o onibus sai velhos pq tem um oNibus cicurlando como novos mas na verdade firam pintados para engana a populacao

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *