Eduardo Braide manda recado para Flávio Dino: antes não tinha praia poluída e nem falta d´agua em São Luís

Aliados do governador Flávio Dino (PCdoB) tentam a todo momento macular a imagem do deputado estadual Eduardo Braide (PMN), acusando-o de inoperância e incompetência durante seu período a frente da CAEMA, entre 2005 e 2006 no governo Zé Reinaldo Tavares. Porém, o parlamentar mandou um recado direto ao Palácio dos Leões, ele revelou que os terceirizados da estatal estão com 4 meses de salários atrasados e afirmou: “na minha época não acontecia isso, na minha época vocês não viam praia poluída, na minha época vocês não viam faltar água em São Luís como vem faltando”.

As afirmações são claras alusões aos problemas enfrentados pelos ludovicenses. Praticamente toda orla de São Luís está imprópria para banho e nos últimos dias de dezembro de 2017, toda população ficou sem água na capital maranhense. Diariamente os habitantes da ilha ainda convivem com o racionamento de abastecimento, assim como quase ninguém possui seu esgosto tratado. Eduardo Braide aproveitou ainda para falar que “tem muito orgulho de ter sido presidente da CAEMA”. 

Eduardo Braide vem sendo incentivado a concorrer ao cargo de governador e caso entre na corrida eleitoral promete chamar atenção do eleitorado, principalmente nos debates quando confrontar o governador Flávio Dino.

As declarações de Eduardo Braide foram dadas ao programa Conversa Franca da rádio Difusora AM 680 na tarde desta terça-feira (30).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *