Secretários de Flávio Dino xingam deputado Hildo Rocha, após pedido de melhorias nas MA´s

Vergonhosa! Assim pode ser definida a postura de alguns membros do governo Flávio Dino (PCdoB), durante a solenidade de liberação do tráfego do trecho da duplicação BR-135 que liga Estiva (São Luís) até Bacabeira. Agindo como verdadeiros agitadores de comícios eleitorais, o diretor do Procon, Duarte Júnior (PCdoB) e o secretário de Infraestrutura, Clayton Noleto (PCdoB), dispararam xingamentos para cima do deputado federal Hildo Rocha (MDB).

Tudo começou pelo simples fato do parlamentar ter cobrado do governador, melhorias nas rodovias estaduais, as quais são apontadas pela Confederação Nacional de Transporte como em ruim e péssimo estado em 91% de sua totalidade.

Os subordinados de Flávio Dino ficaram incomodados e numa clara demonstração que não aceitam críticas, Duarte Júnior e Clayton Noleto se exaltaram contra o deputado Hildo Rocha. O presidente do Procon, iniciou com gritos: “mentiroso”, “pinóquio”, “mentira” e ainda tentou coagir o repórter de O Estado do Maranhão, Ronaldo Rocha que fez a gravação. O diretor do PROCON se aproximou e afirmou: “filma aí”. Uma clara tentativa de intimidação.

Em seguida, Clayton Noleto gritou: “deixa de ser safado”. O secretário de Igualdade Racial, Gerson Pinheiro (PCdoB) e os diretores Lawrence Melo (MOB) e Arthut Cabral (GASMAR), também se levantaram, mas não fizeram nenhum tipo de comentário.

Em respostas a essas posturas, Hildo Rocha respondeu: “eu vejo aqui alguns secretários me olhando com cara ruim como se eu tivesse fazendo alguma afronta, não, nós estamos aqui falando sobre a realidade, a verdade. Muita das vezes a verdade dói. Não vou pedir educação para quem está sendo pago para ser ‘deseducado’, mal educado”.

 

5 thoughts on “Secretários de Flávio Dino xingam deputado Hildo Rocha, após pedido de melhorias nas MA´s

  1. Incrível! Ao tempo que os secretários de Flávio Dino programadamente disparavam vaias ao deputado Hildon Rocha, os blogs pagos pelo Palácio dos Leões noticiavam que o deputado Hildo estava sendo vaiado por populares!! O que era uma grande mentira, visto que os poucos populares que estavam na inauguração, se portaram com urbanidade.

  2. É triste presenciarmos essa baixaria de pessoas representantes de poderes e do povo. E que se diga de passagem DE ALTO NIVEL SOCIAL E INTELECTUAL.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *