Deputada federal e vice-prefeito de Caxias devem se filiar no PSDB

Dois nomes de peso podem ser confirmados nas próximas semanas como os mais novos membros do PSDB do Maranhão. Luana Costa (PSB) e Paulo Marinho Júnior (PMDB), devem trocar suas legendas para reforçar o Ninho Tucano. Ambos devem concorrer ao mandato de deputado federal este ano, tornando a chapa uma das mais fortes, uma vez que o ex-prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, também vai estar na disputa.

O nome de Paulo Marinho Júnior já é certo, a informação foi confirmada pelo pai, Paulo Marinho, que avalia ser o melhor partido para o filho alcançar a vaga de deputado federal. Na última eleição, ele obteve mais de 51 mil votos, porém ficou na quarta suplência na chapa do PMDB/PTB/PV/DEM/PR/PRB. Com os votos que obteve, o vice-prefeito de Caxias ficou como 22º mais votado e seria eleito em outras chapas.

Vale lembrar que o prefeito de Caxias, Fábio Gentil, também deve desembarcar no Ninho Tucano. Atualmente ele está no PRB, que agora terá também como filiado o vice-governador Carlos Brandão.

Já Luana Costa está aguardando a decisão do PSB, caso o partido fique com Flávio Dino, ela se desfiliará, mas se decidir ficar com Roberto Rocha, ela pode manter sua permanência na legenda socialista.

Roberto Rocha e Sebastião Madeira mostram que estão avançando na articulação política…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *