Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Brandão afirma que 90% dos prefeitos do PSDB vão acompanhá-lo, assim como Neto e Caldas

5 de janeiro de 2018 : 09:49

Carlos Brandão (PSDB), declarou que está tudo certo para sua filiação ao PRB no inicio de fevereiro. Junto com o vice-governador devem acompanhar 90% dos prefeitos do PSDB, o que daria um número de 27 mais dois deputados estaduais, Neto Evangelista e Marcos Caldas (suplente). Caso sejam confirmadas as filiações, o PRB passaria ser um dos maiores partidos no Maranhão.

No exercício do cargo de governador enquanto Flávio Dino está de férias, Carlos Brandão descarta existir atualmente um plano B e que sua intenção é permanecer como vice-governador até 2022.

Vale lembrar que Carlos Brandão faz parte do mesmo sub-grupo de Marcelo Tavares e Zé Reinaldo Tavares, e alguns apontam que a continuidade do ex-tucano inviabiliza Zé Reinaldo Tavares na disputa do Senado.

3 comentários em “Brandão afirma que 90% dos prefeitos do PSDB vão acompanhá-lo, assim como Neto e Caldas”

  1. Melo

    10 meses atrás  

    Esse aí é igual novela mexicana, fica fria, ruim, cansativa, abusada, vencida. Mas insiste em reprisar… Vai de retro satanás!!!!!

  2. Eduardo

    10 meses atrás  

    Se levar essa turma, Marcos Caldas, Neto Evangelista, Pinto vai fazer um bem pro Psdb

  3. MARIA HELENA

    9 meses atrás  

    Essas figuras não possuem nenhuma relevância na sociedade se querem fazer diferença aposente-se da vida pública.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>